sábado, 21 de abril de 2012

GlossyBox Beauty

Eu sempre quis escrever um pouco sobre minhas aquisições materiais, e hoje lendo alguns blogs para pode ficar um pouco antenada sobre a novidades, descubro sobre esse novo serviço.

Gente, eu perdi a tarde INTEIRA, pesquisando sobre a GlossyBox Beauty, e os resultados foram bem divididos, muitas pessoas não gostam do serviço e outras se mostram bastante contentes.

Mas apesar de tudo, eu não resisti e assinei porque me pareceu vantajoso, e achei a ideia de ganhar uma caixinha surpresa por mês, tãaaao legal!!

O cadastro e a assinatura do serviço foi muito fácil, recebi a confirmação pelo e-mail com muita rapidez, agora é só esperar a entrega.

Volto aqui para contar o resultado!!

Para quem quiser assinar http://www.glossybox.com.br/

                                                                                                   Bjs!!!! Ly*

Nenhum comentário:

Postar um comentário